A SORTEADA DE JUNHO É.......................
2 participantes
Página 1 de 1
A SORTEADA DE JUNHO É.......................
nº 58.................QUEM SERÁ O Nº 58?????????????????????
Re: A SORTEADA DE JUNHO É.......................
Re: Sorteio de Junho
Mensagem por Marta Freitas em Sab Jun 19, 2010 8:52 pm
Sorteio de Junho! Iitação de couro da Iara! Eu recomendo, já fiz e ficou linda!
https://www.youtube.com/watch?v=W2AJuVfvK2c&feature=related
nº 58
Marta Freitas
Novinha em folha!
Novinha em folha!
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email http://planetabiscuit.com martafreitas2008@hotmail.com
MARTA FREITAS............você ganhouuuuuuu com esta dica acima.......PARABÉNSSSSS!!!!!!!!!!!
Olá Marta Freitas PARABÉNS, por ter sido sorteada, que os presentes possam te trazer muitas inspirações e pinceladas coloridas.
ATENÇÃO MENINAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estarei fazendo um novo sorteio............
Marta, quero que você me entenda, esta dica que você foi sorteada ela já foi postada no fórum em abril...., então não é justo para com as outras participantes que estão postando as dicas nos tópicos corretos (como está na regra do sorteio) e conferindo as dicas do nosso fórum.
Regras é para serem cumpridas e eu tenho que tomar o cuidado de seguí-las também na hora do sorteio, uma amiga minha nesta Mega Artesanal não ganhou a máquina de costura da Janome porque não preencheu corretamente o papelzinho.
Então, já vou fazer o sorteio novamente.......
Estou um pouco afastada pois tinha umas coisas para entregar para poder sair de férias e ainda estou com uma gripe muito forte!
vamos ao sorteio
Estarei fazendo um novo sorteio............
Marta, quero que você me entenda, esta dica que você foi sorteada ela já foi postada no fórum em abril...., então não é justo para com as outras participantes que estão postando as dicas nos tópicos corretos (como está na regra do sorteio) e conferindo as dicas do nosso fórum.
Regras é para serem cumpridas e eu tenho que tomar o cuidado de seguí-las também na hora do sorteio, uma amiga minha nesta Mega Artesanal não ganhou a máquina de costura da Janome porque não preencheu corretamente o papelzinho.
Então, já vou fazer o sorteio novamente.......
Estou um pouco afastada pois tinha umas coisas para entregar para poder sair de férias e ainda estou com uma gripe muito forte!
vamos ao sorteio
A sorteada foi a Miriammmmmmmmmm!!! com o nº 29
o post da dica é este
Re: Sorteio de Junho
por miriam
em Sab Jun 19, 2010 9:24 amhttps://oficinadospinceis.forumeiros.com/passo-a-passo-pap-f6/patina-provencal-t219.htm#1301
pap
patina provençal
nº
29
Arte
francesa criada por Deus
PARABÉNS MIRIAM.................ME MANDA O ENDEREÇO POR MP QUE VOU REPASSAR PARA A PINCELAR!
BJS
Amada Miriam, foi vc a sorteada fiquei muito feliz por vc, vc merece, pois tem contribuido muito com esse espaço maravilhoso
Marta Freitas não fique triste por ter perdido o sorteio, continue conosco, quem sabe na próxima será sua vez
Querida Eliane quero deixar aqui meus parabéns pela demonstração de seriedade e compromisso com o que é certo, que vc mostrou quando justificadamente fez novo sorteio.
Marta Freitas não fique triste por ter perdido o sorteio, continue conosco, quem sabe na próxima será sua vez
Querida Eliane quero deixar aqui meus parabéns pela demonstração de seriedade e compromisso com o que é certo, que vc mostrou quando justificadamente fez novo sorteio.
Obrigada pela força Neuza!! Confesso que fiquei preocupada, mas sei que a Marta entendeu as regras.....e assim todas ficam felizes e continuam participando.....................
Eu estou viajando de novo....por isso continuarei sumida esta semana.........rsrsrsrsrss
beijos a todas
Eu estou viajando de novo....por isso continuarei sumida esta semana.........rsrsrsrsrss
beijos a todas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 22 Ago 2011, 18:31 por elaine turola
» Risco Girafa
Sáb 09 Abr 2011, 12:46 por elaine turola
» DIVIDINDO, CONSEGUIMOS SOMAR E MULTIPLICAR!!!!
Sáb 05 Mar 2011, 21:35 por Neuza Härter
» Patch no isopor
Sáb 11 Dez 2010, 18:14 por Neuza Härter
» TEM SORTEIO NESSE SITE!!!!!
Dom 21 Nov 2010, 10:00 por Neuza Härter
» Noivinhos.....
Dom 17 Out 2010, 09:30 por elaine turola
» Noel na meia - Folk Art
Ter 07 Set 2010, 19:32 por Neuza Härter
» Latinha porta pincel
Sáb 04 Set 2010, 19:47 por Ana Heemann
» Patch no isopor almofadado
Sáb 04 Set 2010, 16:09 por Ana Heemann
» Benezinho
Qui 26 Ago 2010, 15:20 por Aidna Santos
» Mês de Julho.......Parabéns!!!!!!
Qui 26 Ago 2010, 14:51 por Aidna Santos
» o que é patina
Qua 14 Jul 2010, 17:43 por miriam
» A SORTEADA DE JUNHO É.......................
Dom 11 Jul 2010, 19:52 por elaine turola
» Workshop com July Santiago em Cuiabá...
Dom 11 Jul 2010, 15:26 por Neuza Härter
» Resposta da mulherada
Sex 09 Jul 2010, 21:11 por miriam
» endereço para envio do sorteio
Sex 09 Jul 2010, 20:21 por elaine turola
» Sorteio de Junho
Dom 04 Jul 2010, 14:08 por elaine turola
» Foto do seu Perfil
Seg 21 Jun 2010, 12:14 por elaine turola
» flores e borboletas
Dom 20 Jun 2010, 11:48 por Neuza Härter
» Mês de Junho...........Parabéns pra você!!
Dom 20 Jun 2010, 11:45 por Neuza Härter